Excelência Profissional

09Afinal o que devemos entender como excelência profissional?

Hoje somos cobrados de forma justa e correta, a sermos profissionais de alto nível, de praticas éticas e técnicas em sua plenitude. porém quando é que se inicia a excelência, quais passos têm que dar para construir tal qualificação?

Numero um ao meu modo de ver, é um relacionamento integro com as pessoas, uma postura de respeito, educação e posições de valorização do outro. Ao ter esse conceito bem estabelecido, me cobro mais nas atitudes e trabalhos realizados, pois quem for usar ou se beneficiar da minha produção é alguém com a imagem e semelhança de Deus.

Segundo é minha relaçao familiar, um dos principais pilares da sustentação de alguém que produz bem. a organização familiar e os insentivos proveniente do meu grupo age como um motor propulsor, dando ao individuo, mais energia, mais disposição e mais confiança na sua busca pela excelência.

profissional-saudável

Terceiro sua relação com Deus, sua vida espiritual. têm-se deus como um parceiro nosso, um mestre a nos guiar e ensinar damos o nosso melhor, para sermos aprovados por deus, não como moralismo, mas sim como dignidade e consciência que Deus quer o melhor para os seus filhos.

Por ultimo, porém de suma importância nesta construção, a capacidade de adquirirmos conhecimento e pratica na área que iremos atuar. Esse conhecimento deve ser incrementado diariamente com buscas e trocas de informações , solicitação de ajuda a profissionais mais experientes,
professores que passam a ser tutores e motivadores da busca da excelência. “quando fizeres, façam como se fosse para Deus”

576602_439776482700382_188705782_n

Dr. Waldir fazendo palestra

Waldir Moreno Arevalo
Medico /especialista em ginecologia
Pós graduado em aconselhamento familiar
Palestrante e autor do livro O sexo que Deus criou

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s