American Airlines apresenta nova identidade visual

O redesign ficou sob responsabilidade da Futurebrand.

futurebrand_american_airlines_rebrand_00

A American Airlines apresentou sua nova identidade visual, com novo logotipo e livery do Boeing 777. A mudança é a primeira de grande proporções desde 1968, quando o anterior foi adotado. O destaque nos jatos ficou por conta da bandeira norte-americana, estilizada na cauda do jato. Os brasileiros devem ser um dos primeiros a ver de perto a nova cara da AA, já que o 777-300 será usado na rota de São Paulo a Dallas e deve chegar a Guarulhos no dia 1º de fevereiro, já com a logomarca atualizada e a nova pintura da fuselagem.

futurebrand_american_airlines_rebrand_07

A intenção da companhia é que a nova identidade visual seja gradualmente adotada na frota, que tem 950 aeronaves e deve receber mais 57 neste ano. A mudança chega em dos piores momentos da American Airlines, que devido à crise financeira desde 2011 entrou em concordata, solicitando “proteção” ao Capítulo 11 da Lei de Falências dos Estados Unidos. Desde então são comuns as notícias envolvendo possíveis fusões e companhias interessados em arrematar a AA, especialmente US Airways e British Airways.

aairlines-960x539.jpg.pagespeed.ce.0TiA8g1UlY

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s