Trabalho da galera – Ronnie Louzada

Sou Designer Gráfico à 7 anos e trabalho com empresas como Abril,Visa, Tecnisa, Lumi Cosméticos, Bayard, Rossi, Academia Brasileira de Artes, e já trabalhei com empresas como Wickbold, Vicunha Têxtil, Senac entre outras. Minha vivência no vasto mundo do design me proporcionou uma boa bagagem. Hoje posso dizer que tenho a grande facilidade, que antes almejava, para transmitir minhas idéias para o papel, ou melhor, para o “LED” (rsrs).

 Ronnie Louzada
>> 11 7223-6466
>> ronlouzada@gmail.com
http://www.behance.net/ronnielouzada

Design é minha vida, meu trabalho, minha visão. Sem ele, tudo pra mim
seria mais complicado. Enfim, tudo em nossas vidas envolve design, é
só olhar em volta.

Deixe uma resposta

