Trabalho da Galera – Carolina Garofani

Design pra mim surgiu meio sem querer – sou formada em Publicidade, mas desenhei a vida inteira e nunca achei que isso pudesse se tornar uma profissão. No fim da faculdade me peguei fazendo ilustrações para o projeto final e me deu um estalo… me formei, fui estudar ilustração e sou designer autodidata, por amor mesmo. Não sei o que é no design que me atrai tanto, sempre gostei de arte, de composições e cores, e tem algo no design gráfico (incluindo aí a ilustração) que me empolga. Acho que é o poder de tornar as coisas mais bonitas, de criar estímulos visuais imediatos, coisas em que as pessoas batam o olho e sintam uma coisa boa. Pelo menos essa é a relação que eu tenho com a arte e o design, é essa satisfação interior de ver uma coisa bonita.
Hoje sou designer/ilustradora freelancer, faço bastante papelaria e ilustração editorial, mas com vários projetos em desenvolvimento, e abrindo um estúdio próprio, o Caramelodrama (www.caramelodrama.com), que vai ser especializado em projetos de papelaria especial.

Uma resposta para “Trabalho da Galera – Carolina Garofani

  1. Pingback: Twitted by cgarofani·

Deixe uma resposta

