Trabalho da Galera – Rodisley da Silva

bannertrabalhosMeu nome é Rodisley, sou designer , ilustrador e webdesigner, Trabalho com ilustrações há uns 15 anos, não tenho formação, sou autodidata.
Desenho desde meus três anos de idade, dom herdado de meu pai que também é desenhista, minha infância e adolescência foram regadas de muitas histórias em quadrinhos, daí minha principal fonte de influencias, ali conheci desenhistas magníficos como: Will Einer, Frank Miller, Greg Capullo entre muitos outros que se eu for citar aqui não vai ter espaço.
Mais recentemente venho trabalhando com ilustração 3d, usando o 3d Studio Max.
Minha principal ferramenta de trabalho ainda é o lápis, e as minhas principais ferramentas digital são: o photoshop, painter, corel draw e o flash.

 Design para mim, particularmente, é uma forma de expressar sentimentos dos mais variados pontos de vista. Design não tem forma, não é uma arte pré estabelecida, com regras e pontos arranjados pelos doutores do ensino. O design para mim tem que está em constante movimento, maleável e adaptável a qualquer mídia.

“Prender-se a forma é privar-se de voar”

Rodisley

 

 

Uma resposta para “Trabalho da Galera – Rodisley da Silva

Deixe uma resposta

