6D ESTÚDIO – Conheça a história

6dMeus caros amigos, conheça o 6D Estúdio, um estúdio de design muito conceituado no Brasil e a Virtus está divulgando, Confiram:

Uma empresa capaz de prover todas as soluções de comunicação visual dos seus clientes. Assim é o 6D Estúdio, criado há cinco anos, no Rio de Janeiro, por profissionais de diferentes competências em design, arquitetura e marketing. Esta pluralidade se reverte em benefício de clientes dos mais diversos segmentos, em trabalhos que podem envolver criação em linguagem gráfica, de vídeo ou de web.

O time é formado por sete sócios: Bruno Fraga, Lula Freitas, Emílio Rangel, Beto Martins, Tola Faria, Bernardo Vieira e Mateus Araújo. Jovens que juntaram a expertise de suas áreas e hoje se destacam na concepção de trabalhos para clientes de moda, esporte, cultura, arquitetura, entretenimento e negócios.
Da aconchegante casa no Jardim Botânico em que o escritório está instalado, já saíram logomarcas,sites, projetos completos de identidade visual, como o da Revista Vizoo, e, até, o dvd de um show  do grupo Jota Quest, dirigido por um dos sócios do 6D, especializado em Broadcast Design.

O 6DEstúdio aposta no conceito “one stop shop” e já desenvolveu pacotes gráficos completos e customizados para clientes como as marcas Totem e Bebê Básico, além dos espetáculos musicais “A noviça rebelde” e “Sassaricando”.

Entre os trabalhos mais recentes realizados pelo estúdio estão as cenografias das exposições “Memória da Destruição” e “Para ouvir com os olhos”. Já para o “MPBC – música popular brasileira contemporânea”, que aconteceu no CCBB, o 6D Estúdio preparou uma cenografia diferenciada, toda digital. Projetos editorais também são o forte do escritório. O livro “O Samba é meu Dom” é  um dos sucessos produzidos na casa.

A atuação do 6D na área audiovisual se consolidou nos últimos anos. No currículo, a produção de videoclipes, DVDs e até aberturas de novela. Um dos clipes, aliás, rendeu prêmio. “O Sol”, do Jota Quest venceu na categoria melhor clip da MTV, em 2006. O estúdio assina ainda a direção de “O Rock Acabou” e “Sempre Igual”, do Moptop, e “Sem Noção”, do Latino. A abertura da novela Floribela, exibida pela TV Bandeirantes, é outra produção que leva a marca 6D.

Acreditamos que o design deve durar. A beleza da forma só existe se sua função for o foco do projeto; e isso é design. Por isso sempre procuramos “desenhar novos clássicos”

Para saber um pouco mais sobre a empresa e conhecer mais trabalhos realizados por ela ao longo dos últimos 5 anos, acesse www.6d.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s