Trabalho da Galera – Diego Leitzke

trabalhos2Oi amigos, recebemos mais trabalhos de um ilustrador muito bom.

Diego Leitzke

diego.leitzke@yahoo.com.br

http://www.flickr.com/photos/diegoleitzke/

“Meu desenho começa desde a infância. Na adolescência, com 15 anos, comecei em um estúdio de ilustração profissionalmente. Em seguida trabalhei como desenhista em algumas empresas têxteis da região, ilustrando as estampas das coleções, função que ocupo atualmente, aos meus 20 anos.
Meu traço se baseia em uma arte livre, inspirada na criação de personagens, onde posso colocar toda meu potencial criativo no papel.
Tenho o design como uma ferramenta de solução, que se baseia em uma técnica, mas que depende de um talento. É preciso uma combinação desses dois fatores, paixão e treino, pra que se obtenha um trabalho reconhecido.”

2 Respostas para “Trabalho da Galera – Diego Leitzke

Deixe uma resposta

