Trabalho da Galera – Gabriela Tomasini

trabalhos1

Bem amigos, recebemos mais um trabalho de uma pessoa que manda muito bem em fotografia, é a Gabriela Tomasini.

Quem sou eu:

Gabriela Tomasini, 17 anos. Sou estudande pré-vestibular e faço curso de língua francesa. Amo estar com minha família e amigos, arte digital e principalmente fotografia.

dsc08603-b1

O que fotografia significa pra mim?

Fotografia é a melhor maneira que eu posso me expressar. É a minha arte, só que em vez de palavras, uso a luz com ajuda da tecnologia. Sempre tento passar o que eu penso ou que estou sentindo, seja com vários tons de cores ou em preto e branco.

4 Respostas para “Trabalho da Galera – Gabriela Tomasini

Deixe uma resposta

