Daniel Imamura – Tecnologia e o mercado de trabalho

blogdaniel

Bem amigos, este é o primeiro post de apresentação de nosso amigo Daniel Imamura, ele vai falar sobre tecnologia.

Como tudo começou?

Sempre tive a idéia de ajudar as pessoas, mas eu só sabia ajudar as pessoas de duas formas: através de conselhos e da informática.
Analisando esta situação criei meu blog para auxiliar as pessoas no quesito mercado de trabalho e tecnologia.
Sempre estou em busca de inovações tecnológicas e noticias do mercado de trabalho, para manter meus leitores sempre bem informados! Busco estas informações nos principais jornais, revistas e sites. Constantemente estou adicionando links no meu blog para que os visitantes possam acompanhar as noticias comigo e fazer seus comentários. Meus posts sempre têm o toque da minha opinião e sempre gosto de receber comentários para que o blog fique cada vez melhor!

Sempre estou antenado com as principais ferramentas disponíveis para a web e não só através da internet como também através do meu networking. Esta foi à forma que eu conheci meu mais novo amigo da blogosfera, o diretor da revista Virtus, Yuri Venancio Tamasauskas.

Meu link foi adicionado a este blog e muito mais que isso está firmando publicamente a nossa parceria para escrever notícias de qualidade aos nossos leitores.

Espero que esta parceria gere ótimas matérias e fico a disposição dos leitores que queiram tirar dúvidas e enviar comentários ou sugestões.

Até a próxima!

Daniel Imamura – http://www.blogdoimamura.blogspot.com/

2 Respostas para “Daniel Imamura – Tecnologia e o mercado de trabalho

  1. Valeu Yuri, o site tá muito bacana, passo por aqui toda semana para ver se tem novos posts, também gostei da ideia de colocar posts sobre tecnolocgia pois são dois assusntos quase inseparáveis (design e tecnologia), abraço.

Deixe uma resposta

