Trabalho da Galera – João Paulo Sirimarco Batista

bannertrabalhos

Bem amigos, recebemos mais alguns trabalhos de uma pessoa que trabalha na área de Design e gosta dessa área

“Meu nome é João Paulo Sirimarco Batista (Jbatista), tenho 27 anos, formado em design (habilitação em comunicação visual). Estudei um ano de belas artes na Escola de Belas Artes da Ufrj, fiz alguns cursos de ilustração e desenho na Escola de Artes Visuais do Parque Lage no Rio de Janeiro, trabalho efetivamente com programação visual e ilustração e na criação e produção de telas.


O design para mim , é uma forma de transmitir um conjunto de informações ou sentimentos através da sua mais completa e efetiva inspiração e criatividade. Isso se dá pela união ou combinação de vários aspectos dentro da arte para que haja um pleno entendimento da informação transmitida.

muito obrigado e abraço”

Uma resposta para “Trabalho da Galera – João Paulo Sirimarco Batista

  1. Muito legal seu blog Yuri!
    Obrigado por ter visita o meu blog!
    Continue visitando e deixando seus comentários… espero que você goste e um dia eu ainda tenha um espacinho na sua sessão de links!
    Abraços!!!

Deixe uma resposta

