Trabalho da Galera – Jader de Melo

 trabalhos5

Bem amigos, recebemos mais alguns trabalhos interessantes do nosso amigo Jader de Melo, confirem:

 Sou designer gráfico e ilustrador recém formado pela Universidade
Federal de Goiás,
moro em Goiânia, tenho 24 anos e posso dizer que há em mim, uma grande
paixão pela área em que atuo.
Não consigo terminar o dia sem tocar em uma prancheta ou em algum
pedaço de papel para desenhar.
Estudei quatro anos no curso de Design Gráfico e sem perceber, me
agarrei à arte de ilustrar!
Não consigo definir um estilo aos meus trabalhos. Eles surgem de uma
explosão ocasionada por uma série de coisas!
Esse Big Bang não escolhe hora e nem lugar! Em um ponto de ônibus,
andando nas ruas, olhando mulheres, há qualquer momento
eu estou apto a receber um daqueles “flashes” que considero o primeiro
passo para a produção de umo obra, uma idéia,
um experimento… Geralmente eu estou sempre interligando minhas
produções às lembranças, aos momentos, às paixões,e
aos frutos do cotidiano. Não poderia deixar de dizer que sempre há uma
pitada do imaginativo e das fugas da realidade!
Uma não, muitas! Música também está dentro de minhas produções! Eu
vivo conectado a um fone de ouvido! Bandas
como Jesus and Mary Chain, The Cure, Smashing Pumpkins e CSS costumam
me deixar inspirado! Em meus trabalhos é fácil
perceber o uso de materiais como giz pastel oleoso, aquarela, lápis de
cor e algumas “mixagens digitais”! Eu gosto
muito dessa mistura do analógico ao digital. Pretendo seguir carreira
não somente como ilustrador, mas como desiger
gráfico também.
http://flickr.com/photos/hanisted/

http://hanisted.blogspot.com
Jader de Melo

Uma resposta para “Trabalho da Galera – Jader de Melo

  1. Pingback: Fake Fake ilustraciones 2 – La revanche « REVISTA VIRTUS·

Deixe uma resposta

